quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Servidores do IFTO adquirem livro de Kasparov


Os servidores do Instituto Federal Educação, Ciência e Tecnologia campus Porto Nacional, o psicológo Diego e o Professor Elias, adquirem o exemplar do livro: Xeque-Mate - A Vida é Um Jogo de Xadrez - Garry Kasparov.

A idéia de Diego e Elias Vidal é ler o livro todo e depois promover um debate sobre o mesmo, e futuramente palestras e mesas redondas, sobre os mais variados temas que trata o livro.

Veja a descrição do livro:

Garry Kasparov, um dos maiores estrategistas do todos os tempos, mostra como os fatores que o fizeram conquistar o título de campeão mundial de xadrez também podem ajudar a tornar as pessoas bem-sucedidas nos negócios e na vida. Ao longo do livro, Kasparov relembra as várias pessoas que contribuíram para seu desenvolvimento, direta e indiretamente - dos jogos inspiradores de Alexander Alekhine, seu primeiro herói de xadrez, às palavras de Sir Winston Churchill, às quais ele ainda recorre regularmente. Este é um livro sobre auto-conhecimento e desafio, sobre como desafiar a nós mesmos e aos outros, para aprendermos a tomar as melhores decisões possíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário